Destaques

  • Propriedades prontas para receber os turistas
    Propriedades prontas para receber os turistas
  • Diretores da Prefeitura participam de Dia de Campo da ADREL
    Diretores da Prefeitura participam de Dia de Campo da ADREL
  • Propriedades prontas para receber os turistas
    Propriedades prontas para receber os turistas
  • Posse da nova diretoria
    Posse da nova diretoria
  • DSC02332
  • DSC05299
  • Adrel

2° Simpósio Interestadual de Queijo Artesanal Serrano

Parabéns ao CISAMA, a AMURES e demais instituições envolvidas na promoção e apoio ao 2° Simpósio Interestadual de Queijo Artesanal Serrano. A ADREL conferiu o evento, de grande importância para economia dos Campos de Cima da Serra no RS e do Planalto Serrano Catarinense. DSC02993 Foi decidido que o evento terá o município de Bom Jesus – RS como o anfitrião da 3° edição, em 2016.

Parabéns ao CISAMA e a AMURES pela participação e promoção do 2° Simpósio Interestadual de Queijo Artesanal Serrano. A conferiu o evento que terá o município de Bom Jesus - RS como o anfitrião do 3° edição, em 2016.

2° Simpósio Interestadual de Queijo Artesanal Serrano

18 de agosto de 2014 at 23:53

1º Simpósio Catarinense Sobre Demandas de Infraestruturas Náuticas

A ADREL participará do 1º Simpósio Catarinense Sobre Demandas de Infraestruturas Náuticas

1º Simpósio Catarinense Sobre Demandas de Infraestruturas Náuticas

Nesta terça-feira, 19 de agosto, a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte sedia o I Simpósio Catarinense Sobre Demanda de Infraestrutura Náutica. O evento é organizado pelo Grupo de Trabalho de Turismo Náutico de Santa Catarina e é uma ação estruturante do Projeto de Desenvolvimento do Turismo Náutico que o SEBRAE e ACATMAR organizaram para incentivar o aumento da competitividade do turismo náutico catarinense focado nas demandas das prefeituras, empresários e entidades ligadas ao turismo náutico, bem como o público em geral interessado pelo tema.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas através do site: www.turismonauticosc.com.br

O propósito do evento é sensibilizar e apresentar o potencial mercadológico do setor e as demandas reais de infraestrutura aos participantes. “É mais um importante passo para concentrarmos ações e discutirmos o turismo náutico no estado. Além do lazer, queremos fomentar esse setor que também gera emprego e renda”, destaca o presidente do Grupo de Trabalho de Turismo Náutico de SC, Leandro ‘Mané’ Ferrari.

18 de agosto de 2014 at 22:24